sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bijus 2011

As bijuterias, popularmente conhecidas como biju, servem de complemento para o figurino das mulheres. A cada temporada, novas tendências são lançadas nessa área e influenciam o visual feminino moderno. Modernas, autênticas e acima de tudo mais baratas que as jóias confeccionadas com pedras preciosas – as bijus fazem um verdadeiro sucesso entre as brasileiras.
Para complementar o look das mulheres, a temporada de primavera-verão resgata as peças avassaladoras que predominaram em estações passadas. Os colares grandes e exóticos prometem dar um Up nas peças de roupa com cores neutras e sem estampas. As bijuterias ainda valorizam materiais como madeira, tecido e metal, combinando-os na proporção certa.
As cores vibrantes estão presentes nas bijuterias da moda 2011, valorizando o clima tropical do verão e a essência de intensidade da mulher brasileira. As mulheres modernas e descontraídas podem adotar um visual ousado com muitos colares sobrepostos, mas sem romper com a combinação entre cores, materiais e formatos das peças.

Bijuterias Moda Primavera-Verão 2011

A moda primavera-verão 2011 valoriza a diversidade de gostos e ocasiões, por isso abre espaço para peças com diferentes estilos. Nessa temporada o trabalho artesanal estará em alta, tornando as bijuterias mais impactantes, personalizadas e bonitas. Os modelos são tão impressionantes que alguns colares chegam a assumir as proporções de uma peça de vestuário.
As tendências de bijuterias 2011 expõem a flexibilidade das peças, a percepção do colorido e a sobreposição. O dourado deve ser muito usado pelas mulheres que buscam alternativas de elegância, sendo que as peças nesse tom metalizado podem apresentar acabamentos em pedraria. Não há limites para as formas, a moda permite designs grandes e expressivos.
Na próxima temporada, será possível presenciar no look feminino a combinação de uma peça básica com a bijuteria, como é o caso de uma blusinha preta neutra com uma sobreposição de colares em metal. A moda acessórios verão 2011 ainda busca inspiração no estilo Hippie Chic, que resgata os colares artesanais que trabalham com madeira e outros elementos naturais.
Os brincos também estão inseridos na categoria de bijuterias da moda em diversos modelos. Tanto as peças pequenas e delicadas como as maiores e ousadas prometem contagiar o figurino da mulher brasileira durante o verão. As bijus são de longe os acessórios que mais criam impacto, então aposte nelas ao compor o seu look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário