quinta-feira, 1 de julho de 2010

Moda Copa: dicas pra você torcer em grande estilo!

Copa do Mundo significa se reunir com a galera em verde e amarelo para torcer pelo Brasil. Para ter estilo nessa torcida, arrase na seleção de roupas e make que vão te deixar em clima de vitória. Aposte num look fashion ou arrojado e os gatinhos só vão ter olhos para o jogo na hora do gol!
Torcida fashion
Criatividade é o segredo para ter um visu show de bola. Aposte nas peças que você já tem no seu guarda roupa e customize!










O chinelo ficou mara com a flor de tecido azul! Aposte num mini-short jeans e seu look estará bem à vontade para curtir a festinha com a galera! Além disso, divirta-se com as unhas “à brasileirinha”! Misture as cores com desenhos divertidos e você vai ficar com a bola toda!



Presilhas, pulseiras e acessórios coloridos são a vibe da sua torcida! Com eles, você pode garantir um visual perfect apenas usando um jeans e uma blusinha básica. Se joga!
Com a bola toda








Quer variar o look e apostar em algo ainda mais vibrante? Escolha um casaco superestiloso ou aquela sandália que arrasa em qualquer lugar.















Para variar o estilo da sua torcida sem exagerar no verde-amarelismo, use regata básica com um lenço megafofo ou aposte num boné esportivo fashion e pronto: você não vai precisar de mais nada!


Acessório principal: a buzina! Não se esqueça dela para fazer muito barulho na hora do gol! Afinal, divirta-se! Pois o momento é para curtir a emoção dos jogos ao lado de quem mais gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário