sábado, 20 de março de 2010

Moda Flúor para deixar seus dias mais coloridos


Bem vocês já devem ter visto por ai em alguma vitrine, pessoas vestindo ou até se você mesma já vestiu, roupas com cores super chamativas conhecidas como cores neon ou cítricas, pois elas estão com tudo fazendo o maior sucesso. Seja em roupas, maquiagem, detalhes de roupas, acessórios, para usar ficam lindíssimos se combinadas com um sapato neutro.



Como usar os acessórios em neon:
Combinados com roupas sóbrias e tons mais neutros ganharão um destaque especial, fazendo uma grande diferença no look. Os acessórios neon estarão com tudo nas próximas estações, Sandálias, pulseiras, brincos, acessórios de todos os tipos. Os cintos, Caso você queira ousar arriscando em uma produção um pouco mais viva pode até usa – los com outros tons vibrantes mas lembrando que o cinto tem que ser fininho pois os largos deixariam o visual muito pesado. As bolsas também saõ perfeitas para usarem se combinadas com roupas de cores neutras, ficam lindas com um jeans, lembrando que elas tem que ser o destaque do visual.



Como usar:
 Não é muito agradavel misturar as cores neon, o ideal é escolher apenas uma para usar, lembrando que para deixar o look bonito e legal o ideal seria mesclar com peças de cores mais neutras, como por exemplo, o nude e o preto (para a noite).



Onde usar:
 Procure evitar os lugares muito formais, fora isso você poderá usar e sair brilhando com as cores neon sem medo de errar em qualquer hora ou em qualquer lugar. brilhando com as cores neon sem medo de errar em qualquer hora ou em qualquer lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário